Sinopse: "Maggie trabalha numa livraria e dança à noite no bar “Rabo do Gato”. Enquanto batalha para arrumar a sua vida, age de modo ambíguo com a família, sem coragem de assumir que é lésbica. A jornada para romper o jogo de mentiras tem início quando ela se apaixona por Kim e tem que hospedar a mãe recém-divorciada em sua casa."
Not bad, not great. Comédia romântica típica daquelas tardes de domingo (mas com lésbicas). Só me lembro da cena que envolveu pinturas muito artísticas... 😇, de ter uma personagem bissexual e uma personagem transexual e das cenas em que expulsam o casal protagonista do restaurante por causa de um beijo e em que uma mulher transexual é mal tratada num bar lésbico apenas por ser uma mulher transexual a usar a casa de banho das mulheres. 😢 Transfobia is not cool… 😤
PS: a cena em que elas são expulsas, depois da reação inicial até fica engraçada porque o homem diz "if you wanna kiss, get out" e uma delas responde "I am out" 😅 (está no trailer)
PPS: Felizmente, a transfobia não partiu das protagonistas, que apoiaram a sua amiga. Cena importante para mostrar a realidade de que existe preconceito dentro da própria comunidade LGBT.
Sem comentários:
Enviar um comentário