"A história centra-se no desaparecimento de Elisa Menezes, que abala profundamente a família. Com esta tragédia, os segredos mais obscuros dos familiares, amigos e pessoas que a conheciam vão sendo revelados. Todos desconfiam uns dos outros e culpam-se mutuamente. Os próprios pais, tios, primos, amigos e empregados da família chegam a ser considerados suspeitos."
Dentro do elenco de personagens temos o casal lésbico Alexandra Correia (Jessica Athayde) e Olívia Frazão (Paula Neves). Segundo um artigo que li, o casal protagonizou "cenas escaldantes" no 11.º episódio (dia 28/09). Mas segundo outro artigo afinal são "cenas sensuais, mas nada explícito", logo talvez não sejam tão escaldantes assim... 🤷♀️
"A relação de ambas vai desenrolar-se no meio de muitos mistério e dramas. Tudo porque Olívia vive um casamento de fachada e não consegue contar ao marido a sua paixão por Alexandra."
Acho que já vi este plot nalgum lado...🤔 E nem estava a falar da série "Donde está Elisa?" 😅 (a série "Onde está Elisa" é uma adaptação de uma série chilena com o mesmo nome. Existem, também, outras versões de outros países).
Descrição oficial das personagens:
"Olívia Frazão é consultora cultural da Fundação Menezes, é uma mulher culta, e inteligente. Vive um grande conflito interno pois descobriu recentemente uma nova paixão que ainda não conseguiu aceitar totalmente";
"Alexandra Correia é arquitecta e pintora, tem um temperamento forte e decidido e regressa de Londres, onde viveu muitos anos, para conquistar definitivamente a mulher por quem está apaixonada".
Como não vejo a série não sei se as personagens têm algum protagonismo ou se são completamente secundárias, nem sei a quantidade (e qualidade) de aparições das mesmas. Também não sei se as restantes personagens e a própria série vale a pena. Alguém acompanha? Recomendam?
Sem comentários:
Enviar um comentário